Busca
Como Investir - O Portal de Educação Financeira da ANBIMA

 Muito além da poupança: três opções de investimentos para crianças 

19/4/2017

 
Plano de previdência, títulos públicos e ações são alternativas para quem está querendo guardar dinheiro para o futuro dos pequenos.

 

É muito comum jovens pais abrirem uma caderneta de poupança para o filho recém-nascido, com o objetivo de poupar regularmente um pouco de dinheiro que possa ser usado por ele no futuro.

Mas existem muitas outras alternativas de investimentos bem mais interessantes para horizontes longos de aplicação. Tá duvidando?

O Como Investir juntou, nesta reportagem, alguns exemplos de investimentos de gente grande que servem também (e bem demais!) para os pingos de gente. Confira!


Copyright © 2009 - Todos os direitos reservados

Licença Creative Commons

© Como Investir. O conteúdo do site Como Investir está protegido pela licença Creative Commons Atribuição-Não Comercial-Sem Derivados 3.0 Não Adaptada. Você está autorizado a reproduzir o conteúdo, desde que cite a fonte original, não edite ou altere as informações e não faça uso comercial delas. Por favor, consulte o site da Creative Commons para verificar as condições legais para utilização do conteúdo.